terça-feira, 11 de setembro de 2018

SEGUE-ME: PRÉ-INSCRIÇÕES COMEÇAM DIA 23 DE SETEMBRO



É um movimento de jovens e casais da igreja católica, que surgiu sob a inspiração dos Encontros de Jovens com Cristo, pensado e criada pelo padre Alfonso Pastore.

O primeiro Segue-Me aconteceu no ano de 1979 na Paróquia do Divino Espírito Santo do Guará II, em Brasília, e teve como orientador o padre Antônio Chirulli. A expressão “Segue-Me” é tirada da Sagrada Escritura, e inspirada na vocação de Mateus: “partindo dali, Jesus viu um homem chamado Mateus, sentado no telônio e disse-lhe: Segue-me – e ele levantou-se e seguiu-O” (Mt 9,9).

No mês de novembro, a Paróquia de Sant'Ana e São Joaquim, em São José de Mipibu, realizará o seu 4º Segue-me. Este ano, os jovens que quiserem participar do encontro deverão realizar sua pré-inscrição, que no centro, acontecerá no dia 23 de setembro, após a missa das 7h, ao lado da igreja matriz.


Os jovens devem ficar atentos aos critérios e documentação necessária para realizarem as pré-inscrições. Uma das principais mudanças para este ano é com relação à idade, que será de 16 a 19 anos.

Na comunidade do Arenã, as pré-inscrições serão realizadas no domingo, 30 de setembro, após a missa das 17h, ao lado da igreja da comunidade.


Já em Laranjeiras do Abdias, as pré-inscrições ocorrerão antes da missa das 19h, ao lado da igreja da comunidade, também no domingo, 30 de setembro.

0 comentários:

Postar um comentário