terça-feira, 17 de julho de 2018

ABERTURA DA FESTA DE SANT'ANA E SÃO JOAQUIM 2018



Na noite desta segunda-feira, 16 de julho, a paróquia de Sant’Ana e São Joaquim deu início a mais uma festa de Sant’Ana e São Joaquim, padroeiros da cidade de São José de Mipibu. Este ano, a festa tem como tema: Dízimo: corresponsabilidade por uma igreja missionária.


Por volta das 18h30, teve início a procissão com o estandarte dos padroeiros, que foi acolhido na residência do casal Hemetério e Rosy, que agradeceu por participar de um momento tão importante na vida da paróquia. A procissão se encontrou com a carreata que saiu da Capela de Nossa Senhora da Assunção, no conjunto Tancredo Neves, e seguiu para a igreja matriz, onde houve o hasteamento das bandeiras da festa.



A Santa Missa de abertura foi presidida pelo Padre José Lenilson, abordando como tema da noite: Dízimo, corresponsabilidade por uma igreja missionária.


A festa se estende até o dia 26 de julho, com novenas todas as noites e a quermesse dos padroeiros, no largo da igreja matriz, onde haverá diversas apresentações culturais, além das caminhadas penitenciais, que acontecem todas as manhãs.



0 comentários:

Postar um comentário