sábado, 3 de março de 2018

ENCONTRO DA UNIDADE

A noite desta sexta-feira, 2 de março, jamais será esquecida pelas milhares de pessoas que se fizeram presentes na igreja matriz de Sant’Ana e São Joaquim, em São José de Mipibu. Um momento de louvor e adoração, proporcionando a todos um momento especial com Deus


Foram mais de 45 dias de desafios, angústias e muito trabalho. Desde que o Setor Juventude assumiu a coordenação do 1º Encontro da Unidade, trabalho foi o que não faltou. Cada um com seus dons e ajudando da maneira que podia, e como o fechamento de todo esse trabalho foi fantástico.


Fiéis de vários cantos da cidade se fizeram presentes, demonstrando união e amor à Igreja de Cristo. Porém, caravanas de outras cidades e até outros estados também prestigiaram este momento ímpar, inclusive, pessoas de outras denominações religiosas, numa prova de que Deus é um só.


Intitulada Noite Minha Essência, Thiago Brado manteve um diálogo claro e direto com a multidão. Segundo Thiago, o principal objetivo dele não é apenas lançar produtos, mas lançar propostas, verdadeiras orações e sinceras melodias, com o propósito de unir, jamais dividir ou apenas entreter.


Canções como Verdades do Tempo, Meu Alvo, Não estou só e Nova Manhã, foram interpretadas com amor e serenidade. Mas, quando o Santíssimo Sacramento entrou na matriz, a multidão entoou Minha Essência como uma única voz. Para quem não pôde se fazer presente, a explicação que podemos dar para demonstrar o sentimento daquele momento é: foi único e de arrepiar!


Em entrevista concedida à Pastoral da Comunicação, Padre Júnior falou da alegria de estar vivendo aquele momento. Ele frisou que a palavra dos padres é gratidão; por tudo que foi proporcionado. O sacerdote enalteceu a dedicação da coordenação do encontro, que não mediu esforços para que tudo saísse dentro do que foi programado. Padre Júnior também agradeceu a todos os paroquianos, que demonstraram amor e zelo pela Igreja.


Para Thiago Brado, o sentido maior da Noite Minha Essência é que cada uma das pessoas que participaram possam levar algum ensinamento, repassando a mensagem de Deus para toda a humanidade. Thiago se disse bastante feliz e realizado, tanto pelo acolhimento e carinho, mas principalmente porque tem a certeza que muitas pessoas foram resgatadas.



                                             Veja mais fotos do momento AQUI

                                             Veja as fotos do camarim AQUI

0 comentários:

Postar um comentário