sexta-feira, 17 de novembro de 2017

PROGRAMA PASTORAIS MOSTRA O ROSTO DA IGREJA


Atualmente as redes sociais fazem parte da vida de praticamente todos os mipibuenses, seja através de computadores ou celulares. A velocidade com que as informações são repassadas tem aumentado a cada dia, e a Paróquia de Sant’Ana e São Joaquim tem acompanhado esta evolução.

Lógico que não podemos deixar de lado os tradicionais veículos de comunicação, como é o caso do rádio e jornal impresso, visto que também atingimos um grande número de usuários, levando notícias e informações de cunho religioso e social.

Pensando nisso, a Pastoral da Comunicação lançou o programa Pastorais. O programa vai ao ar há cada 15 dias, ao vivo, pela página da PASCOM no Facebook. O objetivo principal do programa é mostrar o rosto da igreja, através de suas pastorais, grupos, movimentos e serviços.

O Pastorais possibilita a interatividade do público com os apresentadores e entrevistados, que respondem questionamentos e tiram dúvidas sobre a estrutura de cada pastoral, possibilitando um amplo conhecimento, e, futuro engajamento.


Lembrando que além de assistir o programa ao vivo, caso aconteça algum imprevisto, o internauta poderá acompanhar o Pastorais a qualquer momento, pois todos os programas ficam gravados.

0 comentários:

Postar um comentário