sábado, 29 de julho de 2017

ENCERRAMENTO DA FESTA DE SANT'ANA E SÃO JOAQUIM 2017


Na última quarta-feira, 26 de julho, a cidade de São José de Mipibu mais uma vez rendeu graças aos seus excelsos padroeiros, Sant'Ana e São Joaquim.



Paroquianos de todas as comunidades participaram da procissão, que percorreu as principais ruas do centro, numa demonstração de fé e devoção aos avós de Jesus Cristo.


Este ano, a festa teve como tema: "Conhecer, viver e anunciar a Palavra de Deus", que foi amplamente refletido durante o novenário de Sant'Ana e São Joaquim.


A missa de encerramento ocorreu no largo da Igreja Matriz, e foi presidida pelo Padre Paulo Henrique, Vigário Geral da Arquidiocese de Natal.


Ao final da celebração, os padres Lenilson e Rogério agradeceram o empenho, participação e doação de todos os paroquianos, que fazem com que a festa cresça ainda mais a cada ano, evangelizando e fortalecendo a fé do povo mipibuense.



A equipe da Pastoral da Comunicação conversou com paroquianos durante o encerramento da festa, que na ocasião externaram a alegria de fazer parte de um momento tão especial na vida da cidade.

0 comentários:

Postar um comentário