segunda-feira, 22 de maio de 2017

JANTAR ROSAS DE MAIO 2017


No último sábado, 20 de maio, a paróquia de Sant'Ana e São Joaquim realizou mais uma edição do Jantar Rosas de Maio. O evento aconteceu no Centro Social e contou com uma boa participação dos paroquianos.


Este ano, o jantar foi animado pela Banda dos Amigos. Um projeto idealizado pelo Diácono Alberto, que vem ganhando destaque na cidade, principalmente em virtude do ótimo repertório e qualidade musical dos componentes.


O Jantar Rosas de Maio tem como principal objetivo angariar fundos para a realização do Encontro de Casais com Cristo, que será realizado no próximo mês.


Outro objetivo do Jantar Rosas de Maio é confraternizar as famílias mipibuenses. E pelo registro feito pelas lentes da PASCOM, nota-se que a animação foi total.


Sem sombra de dúvidas o principal ingrediente do jantar é o amor, que regado à vontade de servir a Deus, através das mãos destas mulheres torna-se delicioso.


Parabenizamos à Equipe Dirigente do ECC, que com muita dedicação fez com que o Jantar Rosas de Maio, mais uma vez tenha sido um verdadeiro sucesso.

Fotos: Agenor Gomes e Renan Silva

0 comentários:

Postar um comentário