quinta-feira, 13 de abril de 2017

VIA SACRA E MISSA MARCAM QUARTA-FEIRA SANTA


Revivendo a tradição de décadas, a Paróquia de Sant’Ana e São Joaquim celebrou nesta quarta-feira, 12, a “Via Sacra das Cruzes”. Foram duas horas de muita oração, cantos e reflexão sobre a Paixão do Senhor. Ao chegar à Igreja Matriz os fiéis participaram da Santa Eucaristia. Na ocasião, o governador do Estado, Robinson Faria, rendeu graças a Deus por mais um natalício.


Durante a homilia, o Pe. Lenilson Morais, retomando a frase de Judas, “que me dareis se vos entregar Jesus? ” (Mt 26, 15) exortou sobre a necessidade de não trair o povo de Deus através dos esquemas de corrupção, que reproduzem as mesmas atitude de Judas: “que vamos ganhar com esse esquema? O que nossa empresa vai ganhar nessa licitação?”. Lembrou também a frase do Papa Francisco: “todos somos pecadores, mas não devemos ser corruptos”.


Por fim, o pároco recordou a posição dos bispos do Brasil e da Província Eclesiástica de Natal que, em recente nota sobre a Reforma da Previdência, disseram: UM PARLAMENTAR ELEITO PELO POVO NÃO VOTA CONTRA SEUS INTERESSES!”



Mais fotos em nossa página no Facebook.

0 comentários:

Postar um comentário