quarta-feira, 27 de julho de 2016

PAROQUIANOS FESTEJAM SANT'ANA E SÃO JOAQUIM COM GRANDE PROCISSÃO


A cidade de São José de Mipibu mais uma vez expressou sua fé através da procissão de Sant'Ana e São Joaquim, que aconteceu nesta terça-feira, 26, dia dos padroeiros da cidade.


Uma verdadeira multidão acompanhou o percurso. Como nos últimos anos, além das imagens dos excelsos padroeiros da cidade, paroquianos de todas as comunidades e setores missionários também participaram da procissão conduzindo as imagens de seus respectivos padroeiros.


A missa solene de encerramento foi presidida por Dom Matias Patrício de Macêdo, Arcebispo Emérito da Arquidiocese de Natal.


Em sua fala, Padre Matias Soares enalteceu a participação e envolvimento dos paroquianos, que fazem da festa de Sant'Ana e São Joaquim a verdadeira festa do povo mipibuense. Para o pároco local, o momento é tido como um grande retiro espiritual.


Ao final da celebração foi realizado o sorteio de brindes, sendo fechado com chave de ouro, com show louvor do Ministério de Música Anuncia-me.


O semblante dos paroquianos demonstra a alegria de viver este estado permanente de missão, e sem sombra de dúvidas a festa dos padroeiros já deixou aquele gostinho de quero mais.

0 comentários:

Postar um comentário