sábado, 18 de julho de 2015

SEGUNDO DIA DA FESTA DOS PADROEIROS 2015

A segunda noite de Festa dos Pedroeiros na Paróquia de Sant'Ana e São Joaquim contou com a celebração da Novena presidida pelo nosso querido Vigário Paroquial Padre Lenilson. 


Em sua homilia ressaltou a importância de Jesus ter nascido no seio de uma família, bem como o dever que temos em valorizar os nossos parentes a exemplo de Cristo. Falou inclusive do sentimento de união e fraternidade que deve existir na grande família que é a nossa Paróquia. 


A novena hoje teve como noiteiros: I SETOR MISSIONÁRIO URBANO (Pascom, Programa Som e Vida, Movimento Franciscano Portadores da Paz; Catequese de Batismo, Eucaristia e Crisma; Grupo de Acólitos e Coroinhas, Movimento Fé e Luz e Terço das Mulheres); Pastoral da Liturgia; Mídia Local (blogs, Rádio Olho D'Água FM e Jornal O Alerta), todos os paroquianos e visitantes. 


Ao final, alguns avisos importantes foram dados com relação a programação da Festa, como por exemplo a 10° Cavalgada de Sant'Ana e São Joaquim que acontecerá no dia 19/07 e seu kit já está a venda ao preço de R$30,00, que inclui a camiseta da cavalgada, chapéu, café da manhã, feijoada e o sorteio de 1 cela. 


Após a celebração, na parte social tivemos a apresentação da Banda Os Caras, de Emaús, que animaram a noite com o tradicional forró pé de serra. 


As barracas de artesanato começaram a funcionar, bem como o bazar que está situado no Centro Social. 


Amanhã esperamos todos os paroquianos novamente para continuar nossas festividades, inclusive a partir das 5h da manhã com a Caminhada Penitencial que sairá da Igreja Matriz e terá como destino a Capela do Século.

https://www.flickr.com/photos/111792235@N05/sets/72157655606985088

0 comentários:

Postar um comentário