sexta-feira, 15 de maio de 2015

SOLIDARIEDADE À FAMÍLIA DO SR. MARCIANO, FALECIDO HOJE

Registramos nosso sentimento de gratidão e reconhecimento, em nome da Paróquia de Sant'Ana e São Joaquim, ao grande Cristão Católico, Marciano Dias Freire que faleceu hoje, dia 15 de maio de 2015. Na foto aparece vestido com a camiseta da Cavalgada de Sant'Ana e São Joaquim da qual sempre apoiou e participou. Lembramos que hoje, às 16h, na Igreja Matriz, estaremos entregando-o ao Senhor da vida, e no altar dos avós de Jesus Cristo rezaremos pelo seu descanso eterno.

Mensagem postada pelo Pároco Matias Soares em seu Facebook:
"Em nome da paróquia de Sant'Ana e São Joaquim, vimos manifestar o sentimento de pesar e condolências aos familiares de seu Marciano Dias Freire pela sua partida para junto de Deus. Ele sempre foi, e aqui queremos deixar o nosso registro e reconhecimento, um homem de amor a Jesus Cristo e a sua Igreja, especialmente à sua amada paróquia de Sant'Ana e São Joaquim. Já desde o tempo do saudoso Monsenhor Antonio Barros, sua presença parceira e dedicada a tudo o que era necessário para o bem da nossa comunidade paroquial. Não exigia propagandas, nem divulgações do que fazia pelo bem da comunidade. Amigo e respeitador dos sacerdotes. Deixa um legado de homem de fé, abnegado esposo, digno pai de família, bom filho e irmão, honesto, justo e amigo de todos. Respeitador e atento à dignidade dos semelhantes. Não tenhamos dúvida que está junto de Deus, vivendo, já agora, o que é prometido para os que amam a Deus. Hoje, às 16h, na Igreja Matriz de Sant'Ana e São Joaquim, à qual ele tanto amava e dos quais ele era um grande e autêntico devoto, estaremos entregando-o ao Senhor da vida, e no altar dos avós de Jesus Cristo rezaremos pelo seu descanso eterno. Querido paroquiano e amigo, seu Marciano, descanse em paz! Sentiremos saudades! Obrigado por tudo!"

Mensagem postada pelo Vigário Paroquial José Lenilson em seu Facebook:
"Expresso solidariedade à família do Sr. Marciano - falecido hoje. Homem íntegro e católico convicto e praticante, homem de palavra e de fidelidade. Nunca fugia de afirmar suas convicções cristãs. Que o Senhor já o tenha em seu Reino. Faz parte da história desta cidade e desta Paróquia de Sant'Ana e São Joaquim."

0 comentários:

Postar um comentário