terça-feira, 14 de abril de 2015

NOVIDADES SOBRE O SEGUE-ME


Neste último domingo, dia 12 de abril, o Padre Matias Soares se reuniu com os jovens, chamados de sementeiras do Segue-me, que estão adquirindo experiência para ainda este ano implantarem o encontro de jovens em nossa cidade.
A Paróquia de Santo Afonso Maria de Ligório, em Natal, já possui 25 anos de experiência na realização do Segue-me e está sendo a madrinha do encontro aqui em São José, acolhendo e dando suporte a cerca de 30 jovens daqui.
Foram quase 3 anos de preparação e temos a alegria de confirmar a data do Segue-me em nossa Paróquia que está previsto para acontecer nos dias 30, 31 de outubro e 1 de novembro. Na ocasião, 60 jovens terão a oportunidade de vivenciar essa incrível experiência.
O Segue-me, assim como o ECC (Encontro de Casais com Cristo), é um serviço da Igreja Católica que busca, através do encontro pessoal com Jesus Cristo, despertar no jovem e nos casais o interesse em integrar as Pastorais e de fortalecerem a sua fé.

Temos também mais uma novidade, alguns jovens sementeiras do Segue-me estão iniciando o núcleo da Pastoral Universitária e Estudantil da Paróquia de Sant’Ana e São Joaquim. Então você que é estudante, ou mesmo já teve experiência universitária e tem interesse de participar das ações da Igreja pode se identificar com esta nova missão. Venha e participe!

0 comentários:

Postar um comentário