domingo, 14 de dezembro de 2014

PRIMEIRO NATAL DA JUVENTUDE




Aconteceu hoje no Centro Social e Pastoral Monsenhor Antônio Barros o Primeiro Natal da Juventude que iniciou às 15h com um show-louvor do Ministério de Música Resgata-me prosseguindo durante toda a tarde com uma programação intensa de Palestra com o Irmão Tiago, da Congregação dos Filhos de Sant'Ana, apresentações de dança do grupo Passus e do NICP, finalizando com um momento de Adoração ao Santíssimo Sacramento, conduzida pelo Irmão Marcelo.

O evento que foi organizado pela Pastoral da Juventude foi uma ótima oportunidade para integrar os grupos de jovens de toda paróquia, mas também para gerar uma maior reflexão acerca do verdadeiro sentido do Natal e da compreensão do tempo do Advento.

O Padre Matias Soares ainda esteve presente e teve um momento de conversa com os jovens no qual parabenizou a iniciativa da Pastoral da Juventude e se colocou a disposição para questionamentos e frisou a importância desta proximidade e apoio que a juventude deve ter para com o seu pároco.

Ao final, todos os jovens foram convidados a participar da celebração da Santa Missa, o verdadeiro banquete do Senhor, que iniciou às 19h, na Igreja Matriz.

O Natal da Juventude foi sem dúvidas um momento de evangelização profunda. Rendemos graças a Deus pelo empenho destes jovens.

















0 comentários:

Postar um comentário