terça-feira, 26 de agosto de 2014

INFORMES IMPORTANTES SOBRE A VISITA PASTORAL


1 - O Local da visita foi transferido para o IFRN de Canguaretama.

2 - O SÁBADO, dia 30 DE AGOSTO, é dedicado a juventude. Haverá almoço no local ao valor de R$ 10,00 por pessoa. Haverá também lanchonete.

3 - Transportes: Cada coordenação das juventudes paroquiais devem ver com seus Párocos e Administradores como será feito em cada realidade. ISTO NÃO CABE AO COORDENADOR DO ZONAL, mas a cada PÁROCO ou ADMINISTRADOR.


4 - NO DOMINGO, dia 31 de agosto, a atenção é para as famílias, comunidades, conselhos e agentes de pastoral. O encontro vai até as 11h com a SANTA MISSA. Será oferecido no local uma feijoada ao preço de R$ 5,00. É um valor inferior ao do sábado porque trata-se de algo mais simples.

5 - Para o participar no sábado é necessário fazer sua inscrição nas respectivas secretarias paroquiais, principalmente os que pretendem almoçar no local. A PARÓQUIA DE CANGUARETAMA PRECISA SABER A QUANTIDADE EXATA ATÉ A PRÓXIMA QUARTA, DIA 27.

6 - Hoje enviarei um 2 questionários que devem ser respondidos respondidos até terça-feira (26) pelos Párocos e administradores.

7 - Hoje também visitarei todas as Paróquias e Áreas Pastorais para deixar o cartaz da visita e mais algum material.

8 - Todos os padres do Zonal estão cientes de suas responsabilidade e tudo foi decidido COM A APROVAÇÃO DE TODOS que estavam presentes nas reuniões preparatórias.

9 - Peço aos Senhores Padres, que em nome da COMUNHÃO e do ÊXITO DA VISITA deem um retorno aos e-mail que estou lhes enviando para me certificar se todos os estão recebendo.

Agradeço a compreensão!

Pe. José Lenilson - Coordenador

0 comentários:

Postar um comentário