quarta-feira, 21 de maio de 2014

10° ANIVERSÁRIO DE ORDENAÇÃO DE PADRE MATIAS

A Paróquia de Sant'Ana e São Joaquim celebrou domingo, dia 18, o 10° Aniversário de Ordenação Sacerdotal do Padre Matias Soares com a Santa Missa na Igreja Matriz, seguida de confraternização no Centro Social. O evento, todo organizado pela própria comunidade, contou com a participação de representantes da maioria dos grupos, movimentos e pastorais.


O momento foi de grande alegria para nós e para o nosso Pároco, especialmente pela presença de entes queridos, como seus familiares, amigos e seus antigos paroquianos de Serrinha. Estiveram presente também Dom Matias, nosso Arcebispo Emérito, Padre José Valquimar, Reitor da Faculdade Dom Heitor Sales, Padre José Lenilson, nosso Vigário Paroquial e Padre Sidnei dos Filhos de Sant'Ana.


Ao final da missa e durante a confraternização, homenagens foram dedicadas ao Padre Matias, em forma de texto, dança, discurso e até mesmo um vídeo contando um pouco da sua história e com depoimentos de outros padres, preparado com todo carinho pelos paroquianos de São José de Mipibu.


A Banda "Os Caras", do ECC - Encontro de Casais com Cristo - de Emaús, animou a noite tocando músicas de estilos variados. A confraternização aconteceu de modo tranquilo e possibilitou a todos um momento de lazer e partilha.


Gostaríamos de novamente parabenizar Padre Matias Soares pelos seus 10 anos de dedicação na missão como pastor, e também agradecer ao apoio do Padre José Lenilson que se reuniu junto à comunidade para planejar e organizar este momento. Em nome da Pastoral da Comunicação parabenizamos todo o povo de Deus pelo empenho.

0 comentários:

Postar um comentário